terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Pano de prato





29 comentários:

  1. Uma árvore de folhas muito largas para que os nomes vindos de todas as partes,
    venham a se juntar aos existentes. Uma árvore de sombra muito agradável para que nossa amizade seja um momento de repouso na luta pela vida.

    Que o espírito de Natal faça de cada lágrima um sorriso, da amargura a sabedoria e de cada coração uma casa aberta para receber a todos.

    Aproveito para desejar um bom natal, um feliz ano novo, bom Carnaval, boa pascoa e boas ferias e assim fico já despachado para o ano todo. Feliz natal!

    A vida é uma viagem e o mais importante dessa viagem são as pessoas que conhecemos pelo caminho. Feliz Natal!

    Sintam os pequenos momentos. Os abraços, os beijos, os suspiros, os sorrisos, as birras, as pazes… Feliz Natal a todos e uma vida cheia de pequenos momentos!!!
    feliz natal a vc e sua familha bjos
    Ivania

    ResponderExcluir
  2. oiamei essa pintura ficou muito bem pintado

    ResponderExcluir
  3. ola amei a sua pintura dri e a ani

    ResponderExcluir
  4. Ola! Seus trabalhos são maravilhosos, vc tem mto talento! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. olá amiga é a primeira vez que visito seu blog,mas já virei fã,seus trabalhos são maravilhosos parabens....

    ResponderExcluir
  6. se tiver um tempinho visite o meu ok [lourdes artesanatos 2009] obrigada blog antigo [lourdes croche e pinturas]....

    ResponderExcluir
  7. OLÁ AMIGA!
    AMEI SEU CANTINHO ACHEI ELE MUITO FOFO, E SUAS PINTURAS ENTÃO NEM SE FALA MUITO LINDAS
    É A PRIMEIRA VEZ Q ESTOU VISITANDO O SEU BLOG MAS ME APAIXONEI POE ELE, ESTOU LHE ADD NO MEU PARA FICAR TE VISITANDO MAIS VEZES
    TENHA UM BOM COMEÇO DE SEMANA
    BEIJUUUUUUUS
    MEIRELANDES POGGI

    ResponderExcluir
  8. Olá, estes panos estão divinamente belos!!! Um beijinho Tete

    ResponderExcluir
  9. Olá querida amiga!
    Estava com muitas saudades de vc
    mas estou passando hoje aqui para
    conferir suas novidades e lhe desejar um
    otimo e maravilhoso fim de semana.
    Agora ja estou podendo fazer minhas
    postagens e fazer as visitas nos blogs
    das minhas queridas amigas,que amo
    tanto, me desculpe pelo tempo q passei
    sem visitar vc, mas foi porque
    eu troquei de provedora mais já tá tudo ok!
    Um beijão bem grandão
    Meirelandes Poggi

    ResponderExcluir
  10. Amiga:
    Quando fizeres algo nobre e belo
    e ninguém notar,não fique triste.
    Pois o sol toda manhã faz um lindo
    espetáculo e no entanto, a maioria
    da platéia ainda dorme…”Sal.29:11"Paz!
    Fim de Semana ABENÇOADO...
    Bjus
    Rosemeire

    ResponderExcluir
  11. Oi querida estou visitandi seu cantinho e gostei muito parabens pelas pinturas voltarei mais vezes abçs.

    ResponderExcluir
  12. Querida Adri suas pinturas são lindas de viver cada uma melhor que a outra não dá pra escolher qual a mais bonita parabens vou colocar vc em minha lista de amigas quero te acompanhar de perto, é bom ver coisas bonitas e de bom gosto.

    ResponderExcluir
  13. Oi Adriane,

    suas pinturas são lindas, parabéns!
    Deus continue abençoando sua vida.

    Deixo o convite pme visitar, bjus

    ResponderExcluir
  14. Fiquei encantada com estes trabalhos. Parabens, tens mãos de ouro!!!

    ResponderExcluir
  15. OLA ADRIANE SEUS TRABALHOS SAO LINDOS ADOREI VC PODERIA COLOCAR A RECEITA DAS SUAS PINTURAS É QE EU NAO SEI PINTAR MUITO BEM SÓ PINTO OLHANDO COM O NOME DAS CORES EU CONSIGO PINTAR SE PUDER OBRIGADO
    SE NAO FOR POSIVEL ME DESCUPE
    VC ESTA DE PARABENS COM SEU TRABALHO

    ResponderExcluir
  16. olá Adriana,
    Suas pinturas estão fazendo falta pois sempre passo para ve-lás, estou com muita saúde.... pois vc pinta maravilhosamente bem...
    Bjssssssssssssssssssssssss
    Ana Amorim

    ResponderExcluir
  17. Olá, amiga!

    Estou com saudades de você,
    não sei pintar mas gosto ver sua pinturas,

    Abraços,

    Sônia Aparecida

    ResponderExcluir
  18. Olá querida amiga!
    QUe felicidade te encontrar,me desculpe se por estes dias eu não fui tão atenciosa como deveria ser mais eu to aqui pelo pescoço de tanto trabalho.
    Olha andei xeretando seu blog, está uma coisa linda de se ver com cada trabalho magnifico, adorei.
    Espero que tenhas um maravilhoso fim de semana e um feriado bem descançado.
    Fica na paz de Cristo
    Beijuuuuus
    Meirelandes Poggi

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga,seus trabalhos são maravilhosos .
    Parabéns !!!!!!
    Que Deus continue sempre iluminando suas ideias.
    bjssss...

    ResponderExcluir
  20. gostaria de comprar alguns graficos de croche. como faço? obrigado!o meu email e carlensalessilva.frutal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Amei seus trabalhos ,são otimos,parabens.com carinho da Fatima.fau.alvarenga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá querida amiga!!!
    Vim dar uma passadinha em seu blog e conferir as novidades, e te desejar um maravilhoso fim de semana ricamente abeçoado por Deus, e uma nova semana bastante produtiva e também abençoada
    Beijuuuuus
    Meirelandes Poggi

    ResponderExcluir
  23. Oiii ta lindo seus trabalhos parabéns quando der dauma passada no meu blog tbm ponto e linha desde ja agradeço bjO'

    ResponderExcluir
  24. salete pereira cordova15 de março de 2011 às 17:47

    ola.me chamo salete .otacilio costa .santa catarina.sou fa da arte de pintar ,gostaria muinto de dia poder aprender essa tecnica.E linda

    ResponderExcluir
  25. nossa!!! quanta coisa linda! você está de parabéns.

    ResponderExcluir
  26. Olá ..bem bacana o seu blog ja estou te seguindo..

    ResponderExcluir
  27. Ola,

    Meu nome e' Taciana, tenho um atelie de mesa e banho e estou trabalhando com kits de panos de prato somente barrado, com preço diferenciado, para uso diretamente na cozinha ou agregando valor através da pintura, decoupage ou aplique.
    De uma espiadinha no meu blog: http://www.tacianadesign.blogspot.com.br
    Obrigada,
    Taciana.

    ResponderExcluir

Olá amigo, este espaço está reservado para seus comentários....
Obrigada!